Momentos históricos
Álvaro dos Santos Silva e o Presidente da República, Jorge Sampaio

Comenda de Mérito Industrial

Em 2006, o Presidente da Sicasal, Álvaro dos Santos Silva, recebeu das mãos do Presidente da República, Jorge Sampaio, a Comenda de Mérito Industrial. Álvaro dos Santos Silva foi homenageado enquanto empresário que tem contribuído para o impulso da atividade económica e que tem desempenhado uma marcante atividade no desenvolvimento do país.






Francisco Miguel Silva e Carlos Bayan Ferreira

Sicasal – Uma das maiores empresas exportadoras para Angola

A Sicasal percebeu desde cedo o potencial do mercado angolano. A empresa tem contribuído, ao longo dos anos, para o crescimento das exportações portuguesas para Angola, sendo por isso considerada um dos dez maiores exportadores. Em 2005, a empresa foi distinguida pela Câmara do Comércio e Indústria Portugal-Angola pelo seu empenho e investimento neste mercado externo.
> Saiba mais


Álvaro dos Santos Silva e Pedro Mantorras

Pedro Mantorras visita a escola onde aprendeu a ler e a escrever

Corria o ano de 2002, quando, a convite da Sicasal e patrocinado pela marca, o futebolista Pedro Mantorras, viajou até Angola, ao bairro de Sambizanga, numa manhã repleta de emoções, visitando sítios que lhe eram muito queridos, convivendo com amigos e familiares e recordando situações da sua vida.

O jogador angolano foi homenageado com a entrega de seis mil latas de produtos Sicasal, distribuindo-as, depois, pelos locais onde nasceu e cresceu.
> Saiba mais


Master da Distribuição

Master da Distribuição

A aposta da Sicasal na inovação aplicada aos seus produtos já foi distinguida com um Master da Distribuição (1992), um prémio que agracia os mais importantes players de mercado. A iniciativa, organizada pela revista Distribuição Hoje, elegeu a embalagem em atmosfera controlada desenvolvida pela Sicasal como a grande vencedora na categoria Charcutaria.